Cícero Lucena debaterá com jornalista do Estadão sobre João Pessoa ser a bola da vez entre as capitais do Nordeste

0

A jornalista Giuliana Morrone, conhecida por sua expertise em economia e política nacional e internacional, estará em João Pessoa nesta quarta-feira, 22, para mediar um painel sobre “Perspectivas Econômicas para 2024 – Oportunidades para a Paraíba e para o Nordeste”.

O painel contará com as presenças  do governador João Azevedo (PSB) e do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP).

O aquecimento do mercado imobiliário em João Pessoa ganhou destaque recentemente no noticiário dos principais veículos de economia do país.  A cidade foi referenciada como ‘bola da vez’ e é apontada como um dos destinos de investimento e de moradia mais cobiçados do Nordeste, atraindo ousados projetos de luxo, sem abrir mão da sustentabilidade. O custo de vida atrativo e a qualidade da infraestrutura e de serviços ofertados, segundo publicação recente do jornal Valor Econômico, têm fortalecido o crescimento da capital paraibana.

Giuliana Morrone, atualmente no tradicional jornal o Estado de São Paulo, terá a oportunidade de traduzir para o Brasil esse novo momento de João Pessoa, uma economia em franca ascensão e uma qualidade de vida invejável.

“O Plano Diretor do Município, que impede a construção de espigões na orla, garantindo ventilação e vista para o mar e a construção do Parque da Cidade – uma área verde que está sendo erguida pela Prefeitura em um terreno de 250 mil metros quadrados – darão a João Pessoa um ar de cidade cosmopolita dentro do Nordeste Brasileiro”, ressalta Rodrigo Farias, um dos sócios do Nobrega Farias Advogados Associados que promove a vinda da jornalista Giuliana Morrone.

Sobre o evento

O evento acontecerá dia 22 de novembro, no espaço Luzzco, em João Pessoa, a partir das 18h30, e é uma realização do escritório Nóbrega Farias Advogados Associados em comemoração às três décadas de atuação na Paraíba e no Brasil, sempre com um olhar voltado para o Nordeste brasileiro e uma atenção especial ao movimento de crescimento e desenvolvimento  bem maior que a média de outras regiões do país.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.