Asenza Beach Resort: O único resort all inclusive na costa Sul da Paraíba

0

Localizado no litoral sul da Paraíba, ao lado da Barra do Rio Abiaí e próximo à acolhedora cidade de Pitimbu e a apenas 65 km de João Pessoa, o Asenza Beach Resort se destaca como o único resort all inclusive do estado, proporcionando aos visitantes uma experiência excepcional em meio a um cenário paradisíaco.

Com 40 bangalôs projetados para manter a privacidade dos hóspedes, o resort combina a beleza natural com tranquilidade  da região, somadas a uma proposta gastronômica requintada. O ambiente oferece ainda refúgio exclusivo, perfeito para quem busca descanso, relaxamento e entretenimento junto à natureza, um verdadeiro paraíso à beira-mar, com todo conforto de um equipamento hoteleiro de classe mundial.

O Asenza Beach Resort está implantado em uma área de 350 hectares e vista deslumbrante junto ao mar, em uma conexão íntima com a natureza. Os hóspedes podem desfrutar de toda essa beleza natural com segurança e serviços exclusivos que garantem uma experiência memorável. A proximidade com a cidade de Pitimbu permite ainda aos hóspedes explorarem as atrações locais.

Detalhes que fazem a diferença

Hospedar-se no Asenza Beach Resort é um convite para aproveitar todos os equipamentos, incluindo, além das piscinas de adulto e criança, bares, bar molhado, atividades no rio (stand up paddle e caiaque), restaurantes, parque infantil e espaço kids. Além disso, os hóspedes têm Wi-Fi gratuito em todas as áreas do resort.

Os quartos são elegantes e confortáveis, equipados com uma área de estar, TV de tela plana com canais via satélite, ar condicionado, tudo para a para conveniência dos hóspedes.

O resort disponibiliza também uma variedade de atividades em meio à natureza, como trilhas a pé, passeios de caiaque duplo, stand up paddle e passeios de lancha, tudo para proporcionar experiências únicas e contato direto com o ambiente e a natureza exuberante da região.

Profissionais do turismo já reconhecem o Asenza Beach Resort como um hotel all inclusive diferenciado, não só pela gama de experiências oferecidas mas também  pelo fato de ser o único neste modelo de operação no estado da Paraíba Esse reconhecimento do trade demonstra o compromisso do resort com a qualidade dos serviços e com a hospitalidade.

Asenza Beach Resort é ainda mais especial por estar situado dentro da Reserva Ambiental do Abiaí, uma vasta área de mata nativa preservada que abrange mais de um milhão de metros quadrados.

Festa da virada no Asenza Beach Resort

O réveillon 2023/2024 será especial  no Asenza Beach Resort, que preparou uma   super festa de boas-vindas ao Ano Novo. O cenário paradisíaco à beira-mar será o pano de fundo do evento que acontecerá das 23h do dia 31/12 às 6h do dia 01/01.

O ingresso para a Festa da Virada inclui open bar diversificado, open food, queima de fogos e shows ao vivo. O primeiro lote de convites já está esgotado e os valores do 2º lote são R$450,00 (meia entrada ou para seguidores do Instagram @asenzaoficial) e R$900,00 (ingresso inteira ou não seguidores). Os ingressos estão disponíveis para compra no site oficial do resort neste link. O convite não inclui a estadia, porém, você pode ter acesso às opções de hospedagem consultando no site do Asenza Beach Resort.

Detalhes do Evento:

Local: Asenza Beach Resort, Paraíba-PB

Horário: Das 23h do dia 31/12 até as 6h do dia 01/01

Ingresso Inclui:

Open bar: Ampla seleção de bebidas, incluindo cervejas (Brahma e Bohemia), caipirinhas, caipiroskas, refrigerantes e água

Open food: Variedade de iguarias, frios e salgados, finger food, doces e frutas

Queima de fogos: Espetacular queima de fogos para marcar o início do novo ano

Shows: Robby e Banda; Renatta Lee e Banda R2

Café da manhã especial no encerramento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.