ALPB concede cidadania paraibana ao empresário Glicério Oliveira Feitosa

0

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou, nesta segunda-feira (23), sessão solene para entregar o título de cidadão paraibano ao empresário Glicério Oliveira Feitosa. A propositura foi de autoria do deputado Hervázio Bezerra e a solenidade contou com a participação de familiares, amigos do homenageado e autoridades.

Hervázio Bezerra ressaltou a admiração que o homenageado tem pela Paraíba e destacou as oportunidades de emprego e renda oferecidas por ele através do seu empreendimento.

“Glicério você tenha a certeza que a Assembleia concede esse título de cidadania por mérito seu, pelo amor, pelo carinho que você tem por nosso estado. Tenho certeza que seus pais sentem-se orgulhosos de você. Você vem de uma família batalhadora. São essas as razões da homenagem e esperamos que, como paraibano agora, você possa contribuir ainda mais para o nosso progresso. É um enorme prazer para esta Casa”, disse Hervázio.

O empresário agradeceu aos deputados da Casa Epitácio Pessoa pela honraria. “É uma imensa alegria e gratidão que me encontro aqui junto com minha família, como um empresário nascido no Ceará, que teve a bênção de encontrar sua segunda casa na bela Paraíba. A receptividade calorosa dos paraibanos e a incrível sensação de pertencimento que encontrei aqui foram, sem dúvida, os principais fatores que me motivaram a fincar raízes nesta terra abençoada. Minha atividade empresarial tem sido uma jornada repleta de desafios e conquistas, mas, acima de tudo, tem sido uma oportunidade de contribuir para o desenvolvimento econômico e social do estado”, ressaltou.

O vereador de João Pessoa, Odon Bezerra, parabenizou a Assembleia Legislativa pela aprovação da propositura. “Conheço profundamente o que significa a importância de Glicério para o nosso estado. É um empreendedor, que veio do Ceará, chegou à Paraíba e aqui está fazendo história. Nós, como paraibanos, só temos o que nos orgulhar pela sua competência, seu trabalho e de seus investimentos para o engrandecimento do nosso estado”, disse o vereador.

Glicério Feitosa tem 36 anos de idade, é advogado e administrador de empresa, e também empresário no ramo de gêneros alimentícios.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.