CMJP discute reforma tributária, tratamento do Lúpus e realiza Câmara no seu Bairro

0

A semana que compreende o período de 23 a 27 de outubro será marcada na CMJP pela realização de sessões solenes e especiais, além de audiências públicas e o projeto Câmara no seu Bairro, na próxima quinta-feira (26).

Na próxima segunda-feira (23), a partir das 9h, acontece uma sessão especial para realização de palestra sobre a Reforma Tributária, com as presenças do senador Efraim Morais (União Brasil) e do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP). A sessão foi proposta pela Mesa Diretora da Casa Napoleão Laureano. No mesmo dia, às 14h, acontece a sessão solene para entrega do título de cidadão pessoense ao empresário Jair Amintas Pereira Neto. A propositura é do vereador Damásio Franca (PP).

Na quarta-feira (25), será a vez de uma audiência pública para discutir ações de tratamento ao Lúpus Eritematoso Sistêmico no sistema municipal de saúde. A sessão será a partir das 14h e foi proposta pela Comissão de Cidadania, Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da CMJP.

E por fim, na quinta-feira (26), a partir das 19h, acontece mais uma edição do “Câmara no seu Bairro” no Centro Cultural Tenente Lucena, em Mangabeira.

Confira a programação do “Câmara no seu Bairro”:

26 de outubro:

Mangabeira, Cidade Verde e Nova Mangabeira;

30 de novembro:

Valentina, Mussumago, Paratibe, Planalto da Boa Esperança, Sonho Meu, Colinas do Sul e Gervásio Maia;

14 de dezembro:

Centro, Torre, Cruz das Armas, Roger, Jaguaribe e Ilha do Bispo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.