Mersinho Lucena garante emenda de R$ 1 milhão para a Educação e Agricultura de Itaporanga

0

A população de Itaporanga, no Sertão do Estado, já pode contar com um importante recurso para o fortalecimento da Educação e da Agricultura do município. É que o deputado federal Mersinho Lucena (Progressistas) destinou R$ 1 milhão em emenda parlamentar.

O recurso será destinado à construção e implementação de uma usina fotovoltaica no Campus do IFPB, que beneficiará uma população de 150 mil habitantes, e a aquisição de um trator agrícola moderno e completo, beneficiando a Fundação e Associação de Itaporanga, e impulsionando a agricultura e produção rural.

Para o deputado, esse é um recurso que vai ajudar Itaporanga a solucionar questões dos setores. “É um esforço que temos feito para atender a nossa população, principalmente na Educação e na Agricultura, que são tão importantes. Esse é apenas o começo. Vamos seguir trabalhando por todo o estado”, ressaltou Mersinho Lucena.

O anúncio foi feito ao lado do deputado estadual Taciano Diniz, do ex-prefeito Dr. Djaci Brasileiro, do vice-prefeito Djaci Junior, dos vereadores Izabelle Mendes, Lucas Moura, Márcio Rodao e Vavá, de Itaporanga, e do prefeito Samuel Carnaúbas, de Curral Velho, com o Diretor Geral do IFPB Campus Itaporanga, Ridelson Farias, no Campus, em Itaporanga.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.