Instituto “Vem Cuidar de Mim”realiza corrida no próximo dia 12

0

Chegou o mês das crianças e com ele a tão esperada Corrida Vem Cuidar de Mim, um evento que celebra e defende as crianças carentes, especialmente aquelas assistidas pelo Instituto Vem Cuidar de Mim, localizado na comunidade do Timbó. A corrida acontecerá no bairro dos Bancário, no dia 12 de outubro, com largada às 6h para as distâncias de 3, 5 e 10 km, seguida pela linda Corrida Kids às 8h. Convidamos você e sua família a fazerem parte dessa corrida do amor e do bem.

A Corrida Vem Cuidar de Mim é uma iniciativa que visa arrecadar fundos para o Instituto Vem Cuidar de Mim, uma organização sem fins lucrativos que trabalha incansavelmente para proporcionar um futuro melhor para crianças carentes. Localizado na comunidade do Timbó, o instituto oferece apoio educacional, cultural, esportiva e recreativa para crianças em situação de vulnerabilidade.

O evento contará com diferentes categorias de corrida, permitindo que pessoas de todas as idades e níveis de condicionamento físico possam participar. As distâncias de 3, 5 e 10 km proporcionarão um desafio para os corredores mais experientes, enquanto a Corrida Kids garantirá diversão e alegria para os pequenos atletas.

Para participar, basta fazer sua inscrição no site race83.com.br e garantir seu lugar nessa corrida por uma causa nobre. Além de se divertir e praticar exercícios, você estará contribuindo diretamente para a transformação da vida de muitas crianças carentes.

A Corrida Vem Cuidar de Mim é uma oportunidade única de unir a comunidade em prol de uma causa tão importante. Ao participar desse evento, você estará demonstrando seu apoio às crianças carentes e ajudando a construir um futuro mais promissor para elas.

Contamos com a sua presença e apoio nessa corrida do amor e do bem. Junte-se a nós no dia 12 de outubro, às 6h, no local da largada, e faça parte dessa iniciativa que busca transformar vidas.

Para mais informações sobre a Corrida Vem Cuidar de Mim, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo Instagram @corridavemcuidardemim e @institutovemcuidardemim

Sobre o Instituto

O Instituto Vem Cuidar de Mim nasceu a partir da campanha “Vem Cuidar de Mim”, lançada no ano de 2014 pelos pais de Maria Luiza, que na época tinha 4 anos e lutou contra um câncer infantil. A campanha arrecadou quase 100 mil assinaturas com o objetivo de alterar as normas da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), para que pais e cuidadores tenham direito a licença remunerada e possam acompanhar o tratamento de seus filhos detentores de doenças graves.

João Eduardo Melo, pai de Maria Luiza é fundador do Instituto e ressalta que a instituição nasceu a partir da vontade de responder a cura de Maria Luiza com o auxílio à outras crianças.

“Foram vários meses de tratamento, e durante aquele ano, conquistamos muitas bênçãos. Temos que agradecer a cura da minha filha e nada melhor do que fazer isso ajudando ao próximo”, declara.

O Instituto Vem Cuidar de Mim está localizado no bairro dos Bancários, e visa contribuir na formação social e emocional das crianças da comunidade do Timbó.

“Tirar crianças de áreas de vulnerabilidade social e trazer para que aqui tenham uma formação num completo conservatório de música, esporte com Muay Thai e atletismo, oficinas diversas em convênios com universidades, cursos de capacitação, entre outros. Ou seja, tudo aquilo que é necessário para que uma criança cresça com dignidade para que assim possa ter um futuro melhor”, conclui João Eduardo Melo.

O Instituto Vem Cuidar de Mim existe desde o ano de 2015 e atua na Comunidade do Timbó acolhendo crianças em área de vulnerabilidade social, que no contraturno escolar realizam atividades de formação educacional, cultural e esportiva.

Contribuições :

Banco do Brasil
Instituto Vem Cuidar de Mim
Pix: 23.367.349/0001-61

Banco do Brasil:
Agência: 3501-7
Conta Corrente: 14.112-7

Maiores informações:

Instagram: @institutovemcuidardemim

Email: [email protected]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.