Serviço itinerante do Procon-JP retorna ao Mercado de Mangabeira nessa quarta

0

O ônibus do programa ‘Procon-JP no seu bairro’, que leva assistência ao consumidor em sua própria localidade, retorna ao Mercado Público da avenida Josefa Taveira, em Mangabeira, nessa quarta-feira, 20 de setembro, das 8h às 12h. O atendimento móvel da Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor tem a mesma estrutura dos serviços que são disponibilizados na sede da avenida Pedro I, 473.

O secretário Rougger Guerra informa que “a equipe de advogados que atende ao consumidor no ônibus está preparada para tirar dúvidas e dá orientação e, caso haja necessidade, também abrir processo administrativo. A assistência itinerante tem a mesma excelência disponibilizada no SAC da sede”.

O ‘Procon-JP no seu bairro’ também disponibiliza consulta gratuita ao Serasa e o consumidor que quiser utilizar esse serviço precisa apenas apresentar o CPF. Porém, quem for buscar informações para terceiros é preciso levar uma procuração devidamente autorizada do nome a ser consultado.

Documentos – O morador de Mangabeira que procurar atendimento no ônibus do Procon-JP deve levar os originais e as cópias de documentos como identidade, CPF, comprovante de residência e a nota fiscal ou o contrato referente à reclamação, que são os documentos necessários para quem vai necessitar abrir um processo administrativo.

O serviço itinerante do Procon-JP também participa do Programa da Prefeitura de João Pessoa ‘Caravana do Cuidar’ toda semana, que realiza atendimento à população em várias comunidades através dos serviços disponibilizados por diversas Secretarias.

Serviço: Projeto Procon-JP no seu bairro
Data: 20/09/2023
Local: Mercado público de Mangabeira (avenida Josefa Taveira)
Horário: das 8h às 12h

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.