Ba Barros anuncia assinatura da ordem de serviço do hospital regional de Pedras de Fogo

0

O prefeito de Pedras de Fogo, Ba Barros, anunciou, nesse sábado (16), durante entrevista à rádio RC FM, de Itambé, que irá assinar, no próximo dia 30 de setembro, a ordem de serviço para a retomar as obras do hospital regional, paralisada pela gestão passada por oito anos.

“O hospital será um grande avanço na assistência e referência à saúde de Pedras de Fogo, para atender o nosso povo e a população de cidades do litoral Sul e parte do Vale do Paraíba”, afirmou o prefeito.

Ba Barros lembrou que a obra era um sonho do saudoso Manoel Junior (In memoriam) e garantiu que irá dar continuidade ao legado do ex-prefeito. “Essa obra é muito importante para o povo de Pedras de Fogo, era um sonho de Doutor Junior. É meu sonho também terminá-la. Enfim, é um compromisso de toda gestão, dos secretários, vereadores”, ratificou.

No último mês de março, Ba Barros revelou que irá colocar o nome de Manoel Junior no hospital. “O sonho dele, que passou para mim, era terminar as obras do hospital Regional de Pedras de Fogo. Eu quero ter a honra de inaugurar o hospital, junto com sua família, e colocar o seu nome: Hospital Dr Manoel Alves da Silva Junior”, afirmou o prefeito.

Ba Barros também destacou a contribuição de Manoel Junior e sua família para o desenvolvimento de Pedras de Fogo. “Manoel Junior foi um dos principais nomes de nossa cidade, fazendo em vida tudo que foi possível para elevar Pedras de Fogo e sua gente”, declarou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.