Leo Bezerra acompanha ações do programa “Bora Cuidar” no Centro Histórico de João Pessoa; veja vídeo

0

O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, acompanhou, nesta segunda-feira (04), as ações do programa ‘Bora Cuidar’, na avenida Duque de Caixas, no Centro Histórico da Capital. O programa está reforçando ações de manutenção e zeladoria em vários pontos da cidade. Desde a última semana, nove praças já foram beneficiadas. Veja vídeo clicando AQUI

O vice-prefeito Leo Bezerra, que está coordenando diretamente a ação, também já acompanhou o trabalho das equipes nas Ruas Visconde de Pelotas e Duque de Caxias, além do Ponto de Cem Réis. Estão sendo feitas diversas benfeitorias, a exemplo de podas de árvores, limpezas de vias, manutenção de iluminação, de calçamento, troca de bancos, pintura de meios-fios, dentro outras ações.

“Desde o final do mês passado estamos no Centro Histórico de João Pessoa lavando as principais vias, nossos viadutos, tirando as pichações e levando várias ações de zeladoria. É dessa forma que estamos cuidando de nossa cidade, é assim que estamos construindo uma cidade cada vez melhor”, destacou Leo Bezerra.

O ‘Bora Cuidar’ conta com a participação das Secretarias de Infraestrutura (Seinfra), Desenvolvimento Urbano (Sedurb), Meio Ambiente (Semam) e da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur). “Estamos realizando diversos serviços no Centro Histórico, para deixar nossas ruas limpinhas e a população possa usufruir da melhorar maneira possível. Esse programa vai mudar a realidade das Praças e do Centro Histórico de nossa cidade”, afirmou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.