Adriano participa de Plenária do ODE e acompanha governador em entrega de obras em Taperoá, Soledade e Juazeirinho

0

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, participou na noite desta sexta-feira (28) de mais uma audiência do ciclo 2023 do Orçamento Democrático do Estadual (ODE). Desta vez na cidade de Soledade. Durante o dia, o parlamentar também acompanhou o governador João Azevêdo durante entrega de obras nos municípios de Taperoá, Juazeirinho e Soledade.

Adriano prestigiou a audiência e ressaltou que o ciclo de debates do Orçamento Democrático Estadual (ODE) é um mecanismo para ouvir a população que já está consolidado em todo o estado.

“Uma noite importante para Soledade, onde nós, juntamente com o governador, ouvimos as demandas da população e os anúncios das ações do Governo para a região. Eu não poderia deixar de participar desse momento tão especial”, destacou Adriano. Durante a plenária, João Azevêdo enfatizou que ouvir a população e as suas necessidades faz do ODE um instrumento de soberania popular.

O presidente da ALPB, Adriano Galdino, também acompanhou o governador João Azevêdo nos municípios de Juazeirinho e Taperoá, onde foram entregues obras de travessias urbanas. Em Soledade, participou da entrega da reforma e ampliação da Escola Cidadã Integral Técnica Dr. Trajano Nóbrega. As obras receberam recursos superiores a R$ 6,1 milhões.

Adriano Galdino parabenizou o governador João Azevêdo pela atenção aos municípios paraibanos. “Eu agradeço ao governador João Azevêdo por trazer mais obras para os nossos municípios. A palavra da Paraíba é de gratidão e reconhecimento por todas as ações feitas, construindo um estado melhor e mais justo para todos”, ressaltou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.