Saldão Cagepa: campanha de negociação de dívidas beneficia 56 mil clientes

0

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba contabilizou 56 mil negociações firmadas durante o ‘Saldão Cagepa’. O balanço ilustra o sucesso da campanha que, durante dois meses, ofereceu condições especiais de parcelamento e desconto de até 100% nos juros e multas para os clientes inadimplentes. Mesmo após o encerramento do Saldão, a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba continua aceitando o cartão de crédito ou débito para pagamento de faturas.

De acordo com o gerente de Cobrança da Cagepa, Dalman Fernandes, todas as bandeiras do mercado continuam aceitas e não há limitação de valor para o pagamento via cartão. “Tivemos uma grande adesão da população à essa nova modalidade de pagamento durante o Saldão. Então, decidimos integrar esse tipo de transação de vez ao sistema da Cagepa. Acreditamos que disponibilizar mais essa opção facilita a vida dos nossos clientes, que podem quitar seus débitos sem precisar enfrentar filas em bancos ou lotéricas”, observou.

Aliando praticidade e modernização, o cliente poderá parcelar em até 18 vezes. Seja no crédito ou débito, a transação pode ser efetivada presencialmente em alguma das lojas da Cagepa, ou em qualquer um dos demais canais de atendimento:

– Call Center 115
– WhatsApp (83) 98198-4495
– Atendente Virtual Acqua, no site www.cagepa.pb.gov.br
– Agência Virtual, no site www.cagepa.pb.gov.br
– Aplicativo Cagepa, disponível para Android e iOS

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.