Goerge Morais destina emenda para Solânea

0

A população do município de Solânea, localizado no brejo paraibano, iniciou a semana com uma boa notícia transmitida pelo deputado estadual George Morais (União). Na manhã da segunda-feira (24), ele anunciou mais uma emenda, desta vez, de 500 mil reais para o município em que obteve a maior votação no Estado (4.776 votos, quando do mandato que lhe foi conferido nas urnas no ano passado.

“Temos um histórico de parceria com Solânea, com a administração do prefeito Kayser Rocha e é assim que retribuímos o voto de confiança que nos foi dado: com muito trabalho e recursos em favor da população. É só o começo e outras boas notícias virão para Solânea”, afirmou o deputado.

Foi uma forma de retribuição do parlamentar.

Ele acrescentou que a emenda será apresentada no final do ano para execução em 2024 e que a destinação será dada pelo prefeito e escutando a população, conforme as necessidades e prioridades locais, a exemplo de áreas como saúde e infraestrutura. Por fim, lembrou que o senador Efraim Filho (União) foi o parlamentar que mais trouxe recursos na história da cidade, tendo recentemente destinado emenda de R$ 1,5 milhão de reais para calçamento na cidade.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.