Murilo Galdino vota a favor da reforma tributária: Um momento histórico para o país

0

Na noite desta quinta-feira (6), a Câmara dos Deputados aprovou o texto-base da aguardada reforma tributária. A medida recebeu amplo apoio dos parlamentares, com 382 votos a favor, 118 contrários e 3 abstenções. Entre os deputados que se posicionaram favoravelmente à reforma está o deputado federal Murilo Galdino (Republicanos), que destacou a importância da aprovação desse marco para a nação.

Em seu discurso, Murilo comemorou a aprovação da PEC da Reforma Tributária, classificando o momento como histórico. Segundo ele, a reforma representa uma conquista para o país, pois trará justiça fiscal, simplificação e estímulo ao desenvolvimento econômico.

“Esta é uma pauta de interesse nacional, que não deve ser tomada como uma bandeira partidária. Votei ‘sim’ em prol do bem-estar do nosso povo”, afirmou o deputado. “Após décadas de discussões e debates, finalmente conseguimos aprovar democraticamente uma reforma tributária que promete impulsionar nossa economia e beneficiar toda a população brasileira.”

Murilo aproveitou a oportunidade para agradecer e parabenizar diversas figuras importantes envolvidas no processo. Ele expressou sua gratidão ao presidente da Câmara, Arthur Lira, pelo empenho e liderança na condução da reforma tributária. Parabenizou o esforço do relator, deputado Aguinaldo Ribeiro, pela elaboração do texto final da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) da reforma.

Além disso, Murilo não deixou de mencionar seu agradecimento ao presidente do partido Republicanos, Marcos Pereira, em nome de todos os presidentes partidários por sua contribuição e apoio à aprovação da reforma tributária. Também estendeu seus parabéns ao líder Hugo Motta, em nome de todos os líderes partidários, destacando a importância do trabalho em conjunto dessas lideranças para o bem do povo brasileiro.

Murilo também parabenizou os deputados Luis Carlos Hauly e Baleia Rossi, autores das PECs relacionadas à reforma tributária. Ele reconheceu o papel fundamental desempenhado por esses parlamentares na construção e no debate em torno dessa importante agenda nacional.

A expectativa é de que, com o apoio da Câmara e do Senado, a reforma tributária possa ser implementada de forma eficaz, trazendo benefícios reais para a população e impulsionando o crescimento do Brasil nos próximos anos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.