Leo Bezerra entrega pavimentação de ruas no bairro Colinas do Sul

0

O programa de pavimentação e urbanização de ruas da Prefeitura de João Pessoa voltou ao bairro Colinas do Sul. No final da tarde desta terça-feira (13), o vice-prefeito Leo Bezerra realizou a entrega de cinco vias que receberam obras de infraestrutura no bairro.

“Só quem mora em uma rua sem calçamento sabe a importância de uma obra como esta, que muda de forma definitiva a qualidade de vida das pessoas. Essa ação já toma toda a cidade de João Pessoa e vai garantir uma transformação em mais de mil ruas da nossa Capital”, afirmou Leo Bezerra.

Foram inauguradas as ruas Antônio Gomes de Carvalho, Maria Carmelita da Silva, Cícero Alexandre Gomes, Maria Rodrigues Alves e Engenheiro José Cordeiro Cardoso. As vias receberam pavimentação em paralelepípedo, drenagem, padronização de calçadas e implantação de itens de acessibilidade. O investimento foi de R$ 1,5 milhão.

“Gostaria muito de agradecer em nome de todos da rua, pois sei como sofremos aqui, principalmente em época de chuva. Muita lama, difícil de se movimentar e essa obra nos trouxe muita qualidade de vida”, destacou Ielma Freitas, que mora na Rua Maria Rodrigues há 14 anos.

De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura, Rubens Falcão, o bairro já recebeu seis ruas e outras 21 estão contratadas, totalizando 27 ruas no Colinas do Sul.

Participaram do evento os vereadores Dr. Luís Flávio, Marmuthe Cavalcante, Marcelo da Torre, Helena Holanda e Benilton Lucena, o secretário municipal da Gestão Governamental, Diego Tavares, entre outros auxiliares da gestão municipal.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.