Prefeito de Pedras de Fogo assina ficha de filiação ao MDB nesta segunda

0

O prefeito de Pedras de Fogo, Ba Barros, irá se filiar ao MDB na próxima segunda-feira (22), durante evento na sede do diretório estadual do partido em João Pessoa. A informação foi confirmada ao blog pelo presidente municipal da legenda em Pedras de Fogo, Ailton Filho.

Hoje, o prefeito Ba Barros almoçou com o presidente estadual do partido, o senador do Veneziano Vital do Rêgo, e com o deputado estadual, Anderson Monteiro, e definiu os últimos detalhes da filiação. Na oportunidade, também foram discutidas parcerias em prol de Pedras de Fogo.

“Almoço produtivo com o senador e presidente do MDB da Paraíba, meu amigo Veneziano Vital  e o jovem competente deputado estadual, Anderson Monteiro. Uma conversa importante sobre os pleitos e a conjuntura política em Pedras de Fogo. Obrigado pela receptividade e pelo comprometimento em buscar soluções para nossa região. Juntos, continuamos construindo uma Pedras de Fogo melhor”, postou Bá Barros nas redes sociais.

Mais filiações

Além de Bá Barros, Veneziano tem atraído a filiação de prefeitos de cidades impprtantes do Estado para o MDB. Ontem, o prefeito de Lucena, Léo Bandeira, deixou os quadros do Solidariedade e assinou a ficha de filiação ao MDB. Léo é prefeito de Lucena em primeiro mandato e disputará a reeleição, em 2024, pela legenda.

“Um partido forte, com uma história maravilhosa de lutas e que estamos abraçando para ajudar o presidente Veneziano a fortalecer ainda mais a legenda. Eu que tantos momentos alegres passei aqui no MDB e que agora retorno a essa casa com muita alegria, pra que a gente possa construir um projeto novo pro nosso futuro”, destacou Léo Bandeira.

Já neste sábado, o prefeito de Montadas, Jonas de Souza, anunciou filiação ao MDB. “Na manhã de hoje tivemos a alegria de receber a visita do prefeito Jonas e a sua confirmação de filiação no MDB, partido que ele também presidirá em Montadas e que sempre foi protagonista em nossa Paraíba e assim continuará sendo. Bem vindo, Jonas! Vamos juntos”, disse Veneziano em vídeo publicado nas redes socias.

Veja o vídeo clicando AQUI 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.