Leo entrega reforma de escola em Mangabeira e e destaca investimentos da PMJP na Educação

0

O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, inaugurou, juntamente com o prefeito Cícero Lucena, na manhã desta quinta-feira (16), as obras de reestruturação da Escola Municipal Índio Piragibe, no bairro de Mangabeira. “A unidade escolar passou por uma grande reforma e modernização. Que satisfação ver esse ambiente organizado e pronto para contribuir com a educação das nossas crianças e jovens”, afirmou.

Leo acrescentou que a unidade é a 16ª entregue pela gestão, que ainda está realizando obras em 44 prédios, entre escolas e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI). “Com a reforma, a Escola Municipal Índio Piragibe recebeu subestação de energia, manutenção do reservatório, recuperação de cobertas, pisos, esquadrias e da rede hidrossanitária, climatização de ambientes e acessibilidade. No total foram investidos R$ 1,5 milhão”, explicou o vice-prefeito.

“O prefeito Cícero e eu temos ânsia por trabalho contínuo, efetivo e de bom resultado. As nossas ações são pautadas na principal missão: cuidar das pessoas como elas merecem. É por isso, que dia após dia, nos sentimos revigorados e encorajados a trabalhar mais e mais por essa cidade. Parabéns aos alunos e professores que têm uma escola digna para suas atividades”, acrescentou.

Na solenidade, a gestão ainda deu continuidade à entrega de kits com material escolar aos alunos da unidade educacional.

“Fico muito feliz em dar mais um passo nessa meta que traçamos. Vai ser pela educação que vamos mudar o futuro dessa cidade. Eu sonhava em igualar o ensino público ao privado e, para mim, isso não é mais um sonho, mas uma certeza. Hoje podemos dizer que nossas escolas estão entre as melhores, com estrutura, tecnologia e ensino de qualidade”, afirmou o prefeito Cícero Lucena.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.