Manoel Junior destaca aniversário de 43 anos da CNM: “referência no municipalismo brasileiro”

0

O prefeito de Pedras de Fogo (PB) e ex-presidente da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup), Manoel Junior, destacou, nesta quarta-feira (08), o aniversário de 43 anos da Confederação Nacional de Municípios (CNM), celebrado hoje. Hoje presidida por Paulo Ziulkoski, ex-prefeito de Mariana Pimentel (RS), a CNM é integrada por prefeitos e ex-prefeitos vinculados às entidades estaduais de municípios.

Manoel Junior, que também é da atual diretoria da CNM, ressalta que a Confederação é referência no municipalismo brasileiro. “Junto com as associações de municípios e as federações, a CNM, trabalha forte na solução dos problemas comuns aos municípios. Sinto muito orgulho de fazer parte dos 43 anos de história dessa Instituição tão importante para o nosso país”, afirmou.

Manoel Junior também destaca a importância de representar a Paraíba na Confederação. “Fazemos uma gestão eficiente, afim de consolidar o movimento municipalista através de políticas publicas para melhorar a qualidade de vida das pessoas”, declarou.

O principal movimento da CNM é a Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, que em 2023 completa 24 anos de mobilização e acontecerá de 27 a 30 de março. “O presidente Paulo Ziulkoski tem uma participação fundamental no crescimento e na importância no que é a Confederação Nacional de Municípios hoje”, enfatizou.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.