Branco e Wilson aguardam reunião com Hugo para definir disputa na AL

0

Uma reunião com o deputado federal Hugo Motta deve definir as candidaturas do Republicanos para eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba. O partido busca eleger presidentes para os dois biênios e tem como candidatos declarados Adriano Galdino, Branco Mendes e Wilson Filho.

Branco e Wilson disputam a preferência do partido para concorrer ao primeiro biênio. Anteriormente, Hugo Motta, presidente estadual do partido, já havia cobrado união dos filiados e prometido punição aos infiéis.

“Conversas acontecem praticamente todos os dias. Nós temos um partido unido, na pessoa do presidente Hugo Motta uma pessoa que lidera, que tem o papel de líder e nós temos uma bancada muito forte, temos oito parlamentares e nós temos um projeto que não é apenas do Republicanos, é de um número enorme de parlamentares de todos os partidos. Estamos conseguindo consolar essa candidatura à mesa diretora da Assembleia Legislativa”, disse Wilson Filho.

Já Branco afirmou que a reunião d Republicanos deve ocorrer nesta semana para resolver o que considerou “um pequeno impasse”.

“Lancei meu nome fazendo uma justificativa por todo o tempo que estou nesta Casa e, graças a Deus, um bom relacionamento com os meus pares e muitos estão aceitando a nossa candidatura e creio que, está na consciência de cada parlamentar. É um trabalho que venho fazendo, discutindo, conversando com o presidente Hugo Motta, Adriano Galdino, o governador João Azevêdo”, afirmou.

Ele ainda apostou em um consenso com Wilson Filho. “Não haverá ruptura independente do nome que for escolhido”, garantiu.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.