Cabo Gilberto anuncia apoio a Pedro Cunha Lima

0

O deputado estadual Cabo Gilberto (PL) declarou apoio a Pedro Cunha Lima (PSDB) na manhã desta sexta-feira (14) durante coletiva de imprensa em João Pessoa.

“A população quis Pedro como candidato da oposição e será nosso candidato e futuro governador da Paraíba para liberar nosso estado da Calvário. Ninguém aguenta mais 12 anos de João Azevêdo. Pedro é a esperança. Seremos Bolsonaro na nacional e Pedro na Paraíba. Não fiquei neutro na eleição municipal da Capital paraibana. Não ficarei neutro nesta eleição agora”, disse Cabo Gilberto.

O evento teve diversas declarações de voto no presidente Jair Bolsonaro (PL). Dentre os que se manifestaram pelo político, estiveram Bruno Cunha Lima, George Morais, Michel Henrique, Wallber Virgolino, além da presença de bolsonaristas.

Tovar Cunha Lima  disse que o grupo está unido com Bolsonaro para a eleição no dia 30.

“Estamos juntos para mudar esse modelo que está no Palácio da Redenção. Vamos vencer com o 45 e 22. No dia 30, vamos comemorar com Pedro e Bolsonaro”, disse.

Michel Henrique, eleito deputado estadual pelo Republicanos, esteve presente e declarou apoio a Pedro.

“Não me curvo ao poder, reverenciamos as ideias, de renovação, de reoxigenar a política. Para fazer tudo isso temos nosso timoneiro que é Pedro… eu, Michel, também voto em Bolsonaro”, declarou.

Estiveram presentes, além de Pedro, Gilberto e Michel Henriques, o senador eleito Efraim Filho, Wallber Virgolino, Camila Toscano, e demais aliados.

WSCOM

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.