Presidente do MDB de Bayeux não segue Veneziano e adere à candidatura de João Azevêdo

0

O presidente do diretório do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) de Bayeux, Adriano Martins, que apoiou a candidatura de Veneziano Vital do Rego (MDB) no primeiro turno, declarou nesta sexta-feira (7) apoio à candidatura à reeleição do governador João Azevêdo (PSB). A adesão foi articulada pela prefeita Luciene Gomes (PDT).

Adriano Martins, que foi prefeito e vereador de Bayeux, destacou que mantém a coerência de apoiar o candidato alinhado com o ex-presidente Lula, que disputa a presidência da República. “A convite da nossa prefeita, estamos aqui para reafirmar o meu compromisso com Luciene de que se o candidato do nosso partido não chegasse ao segundo turno, apoiaríamos o governador porque ele é o candidato de Lula”, falou.

A prefeita Luciene Gomes também reafirmou seu apoio à reeleição do governador. “Nós aproveitamos para reafirmar o nosso compromisso com o governador de verdade, João. A nossa cidade não pode retroceder e precisamos continuar com esse trabalho, principalmente, porque o nosso governador tem proporcionado desenvolvimento para nossa cidade. Por isso, no dia 30, vamos confirmar 40 novamente”, disse.

Por sua vez, João agradeceu as manifestações de apoio e reforçou seu compromisso com o município. “O povo de Bayeux me recebeu de uma forma extraordinária, sentimos o carinho, a empolgação, graças à liderança da prefeita Luciene. O nosso projeto está muito perto da vitória e agora no dia 30 vamos reafirmar o nosso voto no 40, fazendo com que a gente avance em Bayeux e em todo o estado”, declarou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.