Adriano reforça posição do Republicanos na construção da chapa de Azevêdo

0

Quem está com o Governador, desde o início, sabe o caminho que foi traçado. Quem está chegando agora, não tem o direito de impor nada. A declaração do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, na tarde desta sexta-feira (17), reitera o compromisso do Partido Republicanos da Paraíba ao projeto de reeleição de João Azevêdo.

Questionado sobre a nota que o presidente do Republicanos soltou ontem (quinta-feira), em que afirma não ter participado da escolha de Agnaldo Ribeiro como vice-governador para 2022, Galdino foi enfático: “De zero a cem, o Republicanos fica com o Governador. Estamos com ele desde o início e temos um quadro preparado para colaborar e contribuir com o projeto de reeleição do Governador”.

Adriano Galdino reforçou, ainda, que o Republicanos está disposto a aceitar todas as propostas, desde que sejam, de fato, as melhores opções para o Governador. “Esperamos participar na construção da chapa, caso essa seja a decisão do grupo, porque ninguém faz campanha sozinho”, comentou.

Durante a entrevista, Galdino fez questão de lembrar que política se faz com credibilidade, com posição clara e, acima de tudo, com respeito. “Se os nomes deles forem melhores para João, ficaremos felizes; aceitaremos tranquilamente. Mas, é preciso diálogo para isso, em vez de imposição”, concluiu.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.