Positivo Card oferece 50% de desconto para o Festival Verão ON, em Cabedelo

0

Uma vantagem exclusiva do Positivo Card – clube de descontos que conta com taxa única de adesão que pode ser parcelada em até 12 vezes – é ter acesso aos principais eventos parceiros de todo o Brasil, sejam realizados pelo Grupo Positivo ou por meio de parcerias com outras empresas. Para oferecer a melhor experiência neste verão, o Positivo Card oferece 50% de desconto para o Festival Verão ON, na Praia de Intermares, em Cabedelo. O segundo dia de evento acontecerá na próxima sexta-feira (7).

Assinantes do Plano Vip Plus ganham na hora 50% de desconto na compra do ingresso área vip social unissex. Com o abatimento, o cliente adquire o ingresso de R$160 por R$80. Os positivados neste plano ainda contam com duas vantagens exclusivas. A primeira é fruto de uma parceria com a MultiClubes ― empresa de referência em solução integrada de software e hardware para clubes, parques e afins ―, que oferece uma pulseira de identificação recarregável, com a qual o cliente evita esperar horas numa fila para ter acesso aos serviços de bar em shows e eventos. O segundo benefício é o Beach Club, um ambiente único e exclusivo com quadra de beach tênis, bar, música e piscina, para o qual o acesso somente será possível mediante a apresentação do Positivo Card.

Planos disponíveis – Além do plano Vip Plus, em que o cliente ganha até 50% de desconto em eventos, parques, restaurantes, pulseiras recarregáveis e parques aquáticos, há o Plano Vip, que oferece até 50% de desconto em compras em empresas parceiras de todo o Brasil.

Como adquirir – A assinatura do Positivo Card é realizada por meio do link https://loja.multiclubes.com.br/positivo/titulos/POSITIVO%20CARD .

Para saber mais sobre como o clube de benefícios funciona, basta acessar o perfil da empresa no Instagram (@positivocard) ou o site https://positivobra.com.br/ .

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.