PEDRAS DE FOGO: investimentos de R$ 54 milhões em infraestrutura transforma a cidade em referência regional

0

Pedras de Fogo, município localizado no Litoral Sul da Paraíba, está passando por uma significativa transformação urbana, impulsionada por um investimento massivo de R$ 54 milhões em infraestrutura. Governada pelo prefeito Ba Barros (MDB), a cidade conta com 17 obras em andamento e está se consolidando como um modelo de desenvolvimento para toda a região.

Entre os projetos em destaque, está a construção de um moderno hospital, que levará o nome do ex-prefeito Manoel Junior, falecido em fevereiro de 2023, e promete elevar o padrão de atendimento médico na região. Além disso, uma alça viária está sendo erguida para melhorar a mobilidade urbana, reduzindo congestionamentos e facilitando o acesso às diferentes partes da cidade.

A preocupação com o bem-estar das famílias não para por aí. Uma creche está sendo construída para atender a demanda por educação infantil, enquanto Unidades Básicas de Saúde (UBSs) estão sendo construídas e reformadas, visando garantir um atendimento de qualidade à população.

A educação também recebe atenção especial, com a construção de escolas em tempo integral, proporcionando um ambiente mais adequado para o aprendizado das crianças e jovens pedra-foguenses. O investimento também inclui a pavimentação de diversas vias, melhorando a infraestrutura urbana e proporcionando mais conforto e segurança aos moradores. E para garantir moradia digna, estão sendo construídas novas casas populares em vários bairros, beneficiando famílias de baixa renda.

Bá Barros, prefeito de Pedras de Fogo, destacou a importância dessas obras para o desenvolvimento da cidade e o bem-estar da população. “Estamos empenhados em promover melhorias significativas em todas as áreas, desde a saúde e a educação até a infraestrutura urbana e rural. Nosso objetivo é fazer de Pedras de Fogo um lugar ainda melhor para se viver e trabalhar”, afirmou o gestor municipal.

Com esses investimentos, Pedras de Fogo está se consolidando como uma referência na região, atraindo não apenas investimentos públicos, mas também o interesse de novos empreendimentos, como é o caso da rede Novo Atacarejo, que emprega dezenas de pessoas, gerando renda e fazendo a economia girar. A cidade atrai cada vez mais moradores em busca de qualidade de vida e oportunidades de crescimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.