Polícia prende 13 suspeitos de integrar facções criminosas em Jacaraú

0

As operações realizadas pela Polícia Militar para combater as facções criminosas que estariam agindo na cidade de Jacaraú, no Litoral Norte da Paraíba, já resultaram na prisão de 13 suspeitos ligados a esses grupos, nas últimas duas semanas. Com os criminosos, a PM apreendeu dez armas de fogo de vários calibres, que estariam sendo usadas para a prática de assassinatos e roubos.

O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves, enviou reforço de tropas especializadas para apoiar as ações rotineiras dos policiais da 2ª Companhia Independente da PM (CIPM) – unidade que é responsável pelo policiamento da área – e realizou uma das edições da Operação Impacto no município.

Através do levantamento de informações, que conta com a participação da Coordenadoria de Inteligência (COInt), já foi possível identificar quase todos os envolvidos nos crimes que aconteceram recentemente na cidade. Os responsáveis seguem procurados e novas prisões devem ocorrer nos próximos dias. A população que quiser colaborar com informações sobre a localização de suspeitos, pode ligar para o 190.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.