Em audiência no Ministério do Turismo, Léo Bandeira discute urbanização da orla de Lucena

0

O prefeito de Lucena, Léo Bandeira, se reuniu,  nesta terça-feira (23), de audiência com o secretário do Turismo Vicentinho Alves, no Ministério do Turismo, em Brasília, para tratar, dentre outros assuntos, da liberação de recursos para o desenvolvimento do projeto de urbanização da orla da cidade.

O gestor havia iniciado a articulação para a conquista do pleito antes mesmo de tomar posse no cargo. No início do mês de dezembro do ano passado, Léo Bandeira cumpriu extensa agenda em Brasília onde debateu o tema no ministério.
De acordo com Léo Bandeira, o encontro foi bastante positivo e promissor para a cidade de Lucena. Ele lembrou que o pleito é um antigo sonho da população e instrumento importante para alavancar o turismo no município. “Demos um passo importante para conseguir tirar do papel esse sonho que vai possibilitar um novo tempo para a nossa cidade”, destacou.
Em sua passagem por Brasília, Léo Bandeira também percorrerá outros ministérios na busca por liberação de recursos para outras áreas da cidade.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.