TCE dá prazo de 60 dias para Prefeitura de Boa Ventura nomear aprovados em concurso

0

Ao examinar processos relativos à gestão de pessoal e concursos públicos, a 2ª Câmara do Tribunal de Contas da Paraíba decidiu, durante sessão por videoconferência, nesta terça-feira (3), o colegiado decidiu conceder prazo de 60 dias para que a Prefeitura de Boa Ventura promova a nomeação de candidatos aprovados em concurso público do município.

O processo é o de nº 08893/20, originário de denúncia dando conta de supostas contratações por excepcional interesse público, na área de saúde, ao invés da convocação de quem passou no concurso ainda vigente.

Bom Jesus

O colegiado concedeu um prazo de 30 dias para que a Prefeitura de Bom Jesus insira no Portal do Gestor a documentação relativa aos atos de nomeação resultantes de concurso realizado pelo município, nos termos do edital publicado em 29/12/2017.  Na sessão, a Câmara considerou cumprida decisão anterior da Corte sobre o certame, e concedeu registro aos 45 atos de nomeação dos aprovados. O processo é o de nº09226/18, julgado na categoria de Verificação de Cumprimento de Decisão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.