Moradores de oito bairros recebem melhorias na infraestrutura de ruas e avenidas nesta quarta

0

Moradores das avenidas Nossa Senhora do Carmo (Mandacaru), Ceará (Bairro dos Estados) e das ruas Maria José Rique (Cristo), Hilton Guedes Pereira (Cristo), Maximiano Machado (Jaguaribe), Honorato Silva (Alto do Mateus), Francisca Bento de Farias (Bessa), Jornalista Márcia Mendes (Mangabeira) e Teresinha Ferreira de Lima (Funcionários) estão recebendo nesta quarta-feira (14) os trabalhos da Operação Tapa-buraco.

As obras, onde são executados serviços de manutenção e recuperação da pavimentação asfáltica da cidade, garantem vias mais seguras para motoristas e pedestres.

Os serviços, que são realizados diariamente por equipes da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) de João Pessoa, podem ser solicitados pela população por meio do telefone 0800-031-1530.

A programação dá prioridade às vias que fazem parte da rota dos transportes coletivos e aquelas que concentram grande volume de tráfego, embora todas as ruas sejam contempladas.

A Diretoria de Manutenção e Conservação (DMC) da Seinfra define a programação com base nas demandas que chegam diariamente à Secretaria de Infraestrutura.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.