Extra e Pão de Açúcar preparam ofertas e novidades para a 17ª semana nacional do pescado

0 104

Pescados e frutos do mar possuem altos valores nutricionais, e na 17ª Semana Nacional do Pescado, no Extra e no Pão de Açúcar, o que não faltará são opções de produtos para provar e adicionar à rotina alimentar. Até o dia 17 de setembro, peixes frescos, congelados, secos salgados e frutos do mar especiais poderão ser encontrados nas unidades de ambas as bandeiras em todo o Brasil.

 

Dentre as ofertas do Pão de Açúcar os principais destaques são filé de Salmão porcionado Qualitá (R$ 59,90 – 500g ou R$ 53,90 – 500g para clientes do programa de fidelidade Pão de Açúcar Mais), camarão descascado cozido congelado Qualitá (R$ 42,99 – 400g ou R$ 37,90 – 400g para clientes Pão de Açúcar Mais) e bolinhos de Bacalhau Qualitá (R$ 29,90 – 360g ou R$ 26,90 – 360g para clientes Pão de Açúcar Mais).

 

Nessa edição, o Pão de Açúcar também segue com sua estratégia pioneira de incentivar o consumo de pescados não-convencionais. Espécies como Pargo-Rosa, Olhete, Sororoca, Carapau e Xaréu são algumas das apostas da rede.

 

Já na rede Extra, pela fácil digestão e alto valor biológico, este ano os produtos de peixaria estão inclusos no Festival Bem-estar, que foca em itens que podem impactar positivamente a saúde e o estilo de vida do consumidor de forma prática. Entre as ofertas para o público em geral estão filé de Tilápia congelado Qualitá (R$ 21,39/500g).

 

Garantia de qualidade

O Pão de Açúcar e o Extra mantêm um entreposto exclusivo para o recebimento de pescados frescos e outro para congelados e secos salgados de todo o Brasil e importados. Com o compromisso de fazer um trabalho diferenciado nas peixarias das lojas das duas redes, desde a escolha dos fornecedores, qualificados e certificados, até o respeito ao meio ambiente e às espécies, tudo é pensado para que os consumidores tenham à disposição os melhores e mais saborosos pescados para uma alimentação rica, saudável e com segurança alimentar.

 

Para chegarem sempre frescos à mesa do consumidor, todos os pescados passam por um rigoroso processo de inspeção atendendo a todas as legislações da cadeia de pescados (tamanho mínimo de captura, épocas de defeso, espécies ameaçadas de extinção, Registro Geral de Atividade Pesqueira, entre outras) respeitando a manutenção dos recursos pesqueiros e ao meio ambiente em toda a cadeira de abastecimento, acompanhado pelo Serviço de Inspeção Federal (SIF), do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA). Além de comercializar produtos que têm a certificação ASC (Aquiculture Stewardship Council), órgão que monitora toda a cadeia produtiva, garantindo processos e práticas responsáveis.

 

Sobre o Extra

O Extra, rede controlada pelo grupo varejista GPA, atua em mais de 600 pontos de venda em todas as regiões do País no conceito multiformato e multicanal, atendendo o consumidor quando e onde ele escolher com lojas nos formatos de hipermercados (Extra Hiper), supermercados (Extra Super e Mercado Extra) e vizinhança (Mini Extra), além de drogarias, postos de combustível e também e-commerce (www.clubeextra.com.br). Há 30 anos, o Extra tem como premissa viabilizar o poder de compra aos seus clientes, oferecendo as melhores ofertas e condições de pagamento. Foi pioneiro, por exemplo, em trazer a Black Friday para lojas físicas, em 2011. A marca conta com um dos maiores programas de fidelidade do varejo alimentar, o Clube Extra, com mais de 15 milhões de clientes cadastrados. Por meio do seu aplicativo, o consumidor tem acesso a ofertas e descontos personalizados, ao folheto digital de todas as lojas do Brasil e conta com vários outros serviços exclusivos diretamente no celular.

 

Sobre o Pão de Açúcar

Com lojas distribuídas em 13 estados do Brasil, o Pão de Açúcar oferece soluções eficientes e inovadoras para deixar a compra de seus consumidores mais fácil, prática e gostosa. Focada no segmento premium de varejo alimentar, a marca é parte do GPA, uma das maiores companhias do varejo nacional. O Pão de Açúcar é pioneiro em inciativas sustentáveis dentro do segmento supermercadista brasileiro e no lançamento de um programa de fidelidade, o Pão de Açúcar Mais, hoje com mais de 7 milhões de cadastrados. A marca está presente em supermercados (185 lojas), lojas de bairro (Minuto Pão de Açúcar, com 84 unidades), e-commerce (www.paodeacucar.com) e por meio de seu aplicativo – gratuito e disponível nas lojas App Store e Google Play.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.