Audiberg se reúne com Lígia e Damião e discute convenção do PDT em Itaporanga

0

O ex-prefeito e pré-candidato a prefeito de Itaporanga, Audiberg Alves (PDT), se reuniu, na manhã desta sexta-feira (14), o presidente estadual do PDT, o deputado federal Damião Feliciano, e a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) e iniciou as discussões com relação aos preparativos para a realização da convenção do partido na cidade.

De acordo com o novo calendário eleitoral para as eleições municipais de 2020, as convenções partidárias devem ser realizadas de 31 de agosto a 16 de setembro. “Iniciamos a discussão com relação a nossa convenção hoje, mas ainda não temos data definida. Nós próximos iremos definir essa questão”, revelou o pré-candidato.

Berguim, como é conhecido o ex-prefeito, revelou que, além da convenção, outras estratégias para a campanha foram discutidas, a exemplo de política de alianças e coligações. Ele disse também que  Damião e Lígia estão extremamente entusiasmados com o pleito em Itaporanga e que sua pré-candidatura é uma das prioridades do PDT na Paraíba.

“Nossa reunião foi extremamente proveitosa. Estamos azeitando ainda mais nossos entendimentos para que tenhamos um resultado exitoso nas eleições”, afirmou.

Berguim também destacou que sua pré-campanha está tendo uma aceitação muito grande na cidade, ressaltando que as “portas de todas as residências da cidade estão abertas, para ele e sua equipe”. “Nossa pré-campanha está ótima, com uma aceitação enorme de toda a população. Por onde ando sou bem recebido. As casas de nossa cidade estão sempre abertas para mim. Isso me deixa muito feliz, mostra que as ações que executei na minha gestão foi pensando no bem-estar coletivo do nosso povo”, afirmou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.