Deputado Raniery Paulino comemora chegada de mais IFs para a Paraíba e relembra a conquista do Instituto Federal de Guarabira

0

O deputado federal Raniery Paulino, esteve presente nesta terça-feira, 12, no anúncio da criação de novos campi dos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia (IFs), que contemplarão os municípios de Mamanguape, Sapé e Queimadas. O evento ocorreu por volta das 10h, no Salão Nobre do Palácio do Planalto, em Brasília, e contou com a presença do presidente da República Luís Inácio Lula da Silva e do governador João Azevêdo.

“O IF é um grande vetor de desenvolvimento, essa conquista nós temos já há vários anos em Guarabira. É um momento de agradecer e mostrar isso com uma referência”. Destacou o parlamentar, enfatizando a importância dos Institutos Federais no país, assim como, a implantação do IFPB, na cidade de Guarabira, que ocorreu há alguns anos, sinônimo de luta e perseverança da família Paulino.

“O IFPB de Guarabira foi a maior conquista deste século para a educação do brejo da Paraíba. Foi uma luta de muita persistência com Fátima Paulino garantindo todas as condições necessárias para sua implantação e muita união de Guarabira. A educação sempre esteve na pauta prioritária do meu mandato. Dá um Google aí “Raniery Paulino IFPB”. Finalizou.

O deputado também parabenizou a Magnífica Reitora Mary Roberta, bem como a Reitora do IFPB campus Guarabira, Kiara Nóbrega, pelo incansável trabalho para o fortalecimento da Rede Federal de Ensino na Paraíba.

Na ocasião, estiveram presentes o governador João Azevêdo, os deputados federais Hugo Mota, Murilo Galdino e Raniery Paulino, e os secretários Deusdete Queiroga (Infraestrutura e dos Recursos Hídricos), Wilson Santiago (Representação Institucional), Adauto Fernandes (executivo da Representação Institucional), Ronaldo Guerra (chefe de Gabinete do Governador), além dos prefeitos Eunice Pessoa (Mamanguape), Carlinhos de Tião (Queimadas) e Major Sidnei (Sapé).

Assessoria

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.