Instalações do Engenho Triunfo pegam fogo em Areia; ainda não se sabe o que provocou o incêndio

0

As instalações do famoso Engenho Triunfo, localizado na cidade de Areia, pegaram fogo na manhã deste domingo (10). Várias imagens sobre o caso já circulam nas redes sociais, mas ainda não há informações mais detalhadas nem oficiais sobre o que teria provocado o incêndio, nem sobre possíveis vítimas e a dimensão dos danos materiais.

Segundo as imagens divulgadas, próximo ao local há ainda um veículo que também está em chamas. Carros do Corpo de Bombeiros e ambulâncias já se dirigiram ao local. Inicialmente os funcionários do local tentaram apagar o incêndio, mas não obtiveram sucesso em conter as chamas.

O Engenho Triunfo é responsável pela produção da cachaça de mesmo nome e é liderado pelo casal Antõnio Augusto e Maria Júlia Baracho. A Triunfo é  uma cachaça premiada e que se destaca não somente pelo sabor suave da bebida destilada, mas pelo crescimento que possibilita à comunidade local.

O Engenho Triunfo teve seu espaço planejado para oferecer uma estrutura adequada à visitação, possibilitando que todas as etapas do processo de fabricação da cachaça sejam apresentadas aos turistas. Cerca de 1500 visitantes de todo o Brasil e do exterior visitam o local mensalmente.

As pessoas podem conferir de perto todo o processo de fabricação da cachaça, conhecer a lojinha dos produtos Triunfo, degustar a cachaça e os sorvetes de frutas tropicais com leve toque da cachaça, além de apreciar as belezas do lugar.

ClickPB

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.