Inauguração do novo Aeroporto Internacional de JP coloca João Azevêdo e Efraim lado a lado

0

A Paraíba celebrou nesta sexta-feira (8), a abertura oficial do novo Aeroporto Internacional de João Pessoa – Castro Pinto, que passou por várias reformas até chegar à condição de internacional. Os serviços asseguraram a ampliação das salas de embarque e desembarque, ampliação em 11 mil metros quadrados no pátio de aeronaves, novo mix comercial que aumentaram em 80% a capacidade operacional.

Além do viés administrativo, o evento também reuniu vários nomes importantes na política estadual e nacional, a exemplo do ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, dos deputados Wilson Filho, Mersinho Lucena, Hugo Motta, Felipe Leitão e Adriano Galdino, além do prefeito de Santa Rita, Emerson Panta, da prefeita de Bayeux, Luciene Gomes e do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena.

No entanto, a imagem que chamou a atenção foi o reencontro entre o governador João Azevêdo e o senador Efraim Filho. Ex-aliados, João e Efraim romperam politicamente às vésperas da eleição de 2022. Desde lá, os encontros entre ambos têm sido raros.

PoliticaPB

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.