Advogado Marco Leite é cotado para vaga de vice-prefeito na chapa da situação em Piancó

0

O nome do advogado Marco Leite vem ganhando força nos últimos dias na cidade de Piancó, Sertão paraibano, para compor a chapa da situação na condição de pré-candidato a vice-prefeito para as eleições municipais deste ano.

Marco Leite já teve o nome ventilado como pré-candidato a prefeito, mas abdicou da indicação após iniciar conversas com o grupo da situação, que já lançou a pré-candidatura do atual secretário de finanças, Júlio Eduardo (Julinho), a prefeito. Em Piancó, a situação é liderada pelo prefeito Daniel Galdino e pela ex-prefeita, Flávia Serra Galdino.

Na tarde dessa terça-feira (20), a família Leite, que é liderada pelo ex-prefeito por três mandatos em Piancó, Edvaldo Leite (pai de Marco Leite) e o grupo aliado se reuniram com a ex-prefeita Flávia e o pré-candidato Julinho para discutir as eleições municipais. O advogado Edvaldo Caldas Júnior (irmão de Marco Leite), que foi o candidato a vice-prefeito pela chapa da oposição em 2020, também participou da reunião e a expectativa é que todo o grupo esteja junto com os Galdinos no pleito deste ano.

Em contato com o blog, o advogado não descartou a possibilidade de lançar sua pré-candidatura a vice-prefeito, mas destacou que qualquer decisão do seu grupo para o pleito deste ano só será tomada após ouvir todos os aliados. “Existe sim uma grande possibilidade de aliança, mas tudo será definido após ouvirmos nossa base aliada”, afirmou Marco Leite.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.