Funcionários são feitos reféns durante assalto, em Intermares

0

Um roubo a uma residência seguida de sequestro aconteceu no bairro de Intermares, em Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa, nesta sexta-feira (16). Segundo a Polícia Militar, por volta das 16h, três indivíduos armados em um HB20 branco conseguiram adentrar à residência, onde reviraram os cômodos e roubaram diversos objetos. Durante o assalto, três funcionários da casa foram feitos reféns. Entre os objetos subtraídos estavam eletrodomésticos e joias.

As vítimas relataram que os suspeitos, todos armados com revólveres, permaneceram com eles dentro do veículo por algumas horas antes de liberá-los. Ao serem soltas, as vítimas não conseguiram descrever as características físicas dos sequestradores.

Após o incidente, as vítimas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Posteriormente, foram encaminhadas para a delegacia para prestar depoimento sobre o ocorrido. As autoridades continuam em busca do veículo HB20 branco, enquanto a Polícia Civil planeja abrir um inquérito para investigar o crime e identificar os responsáveis.

Fonte: BFF

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.