Passageiro e mototaxista são mortos por mais de 20 homens armados em Cabedelo

0

Um adolescente de 15 anos e um homem foram mortos a tiros na noite desse quarta-feira (07), no bairro do Jacaré, em Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa. As vítimas eram um mototáxi e o passageiro.

De acordo com informações, um grupo com aproximadamente vinte homens armados e encapuzados foram até uma residência na comunidade do Talibã para matar uma pessoa, porém esta vítima não foi encontrada. Ao saírem da casa, encontraram duas pessoas em uma moto — adolescente e o mototáxi, na rua e tornaram-se eles o seu alvo. “Deram de encontro com esses rapazes, nós acreditamos que eles não eram alvo, foram alvos aleatórios”, disse a delegada Josenise Andrade.

O mototáxi tinha passagem pela polícia, e trabalhava a noite fazendo viagens por aplicativos como um ‘extra’. A perícia encontrou cápsulas de pelo menos três tipos de armas diferentes, como doze, nove milímetros e .380.

Na fuga, o grupo jogou durante o trajeto de fuga pregos nas ruas e avenidas para dificultar uma possível perseguição policial e de inimigos. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Cabedelo.

Até a publicação desta matéria não havia mais informações sobre este caso.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.