Assista: Influencer se envolve em acidente de transito no Conde, xinga mulher e mostra a bunda

0

O influenciador digital André Almeida, conhecido pelo bordão “Gota Serena”, foi detido na noite desta quarta-feira (3) por praticar atos obscenos na praia de Jacumã, no Conde, Litoral Sulm da Paraíba. A ação foi registrada em vídeo.

A prisão ocorreu após uma discussão com uma mulher, desencadeada por um pequeno acidente de trânsito. Durante o desentendimento, André Almeida baixou a bermuda, expondo as nádegas. Ele foi detido conforme o Artigo 218, que trata da “Satisfação de lascívia mediante presença de criança ou adolescente”.

O crime é registrado como contravenção penal. Ato obsceno se refere à pratica de ações que tenham cunho sexual e ofendem a moral da sociedade.

A advogada Fabiana Santana, especialista em direito da família e da mulher, explica que o ato obsceno tem a coletividade como vítima. “As leis contra o ato obsceno protege o ultraje público ao pudor. Não vamos ter vítimas individuais, vamos ter a sociedade ou parcela dela como vítima. Esse crime acontece quando há a prática de um ato de cunho sexual em um local público”.

Assista momento que influencer mostra bunda

Por Aguinaldo Mota

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.