Prefeito de Itaporanga assina de ordem de serviço, entrega equipamentos e autoriza início de obras

0

O Prefeito de Itaporanga, Divaldo Dantas, assinou uma série de ordens de serviços, nesta terça feira (26), em evento com vereadores, secretários, e correligionários, em vários bairros da cidade.

A agenda teve início as 9 horas da manhã, com a assinatura de ordens de serviços, de drenagem e pavimentação em paralelepípedos nos bairros, Balduino de Carvalho, Adailton Soares Teixeira e Conjunto Chagas Soares, construção do portal de entrada da cidade, sentido Boa Ventura, e a construção de uma praça na comunidade São João.

Em seguida, o Prefeito Divaldo Dantas e sua comitiva, visitaram as instalações do Matadouro Público Municipal, onde fizeram a entrega oficial dos equipamentos, para o funcionamento do abatedouro, que após mais de uma década, deve funcionar nos próximos dias.

Logo após, o prefeito autorizou a construção de uma estação elevatória para abastecer a Comunidade Vila Pacheco, que sofre com a falta d’água, desde a sua criação, beneficiando cerca de oitenta famílias.

Concluindo a agenda desta terça feira, o prefeito ainda entregou equipamentos agrícolas, que devem ajudar de forma significativa, boa parte da comunidade rural, com patrolamento das estradas vicinais, através de uma máquina motoniveladora, e o corte de terras, com um trator com grade aradora, e grade niveladora.

O prefeito que aniversaria nesta quarta-feira, recebeu os cumprimentos de correligionários, amigos, e funcionários da prefeitura, que promoveram uma recepção no seu gabinete, fechando com chave de ouro, o dia marcado por investimentos e conquistas importantes para a cidade.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.