Vereadores Aliados A Vitor Hugo Rejeitam Moção De Aplauso A João Azevedo

0

Sempre que abre a boca, o Prefeito de Cabedelo solta pérolas dignas de filme de comédia, de tragédia, de polícia.

Além de ter a capacidade de lançar 3 pré-candidatos a Prefeito, arrumando grande confusão interna em seu grupo, Vitor Hugo consegue se afastar completamente do Governador João Azevedo, de quem já foi aliado quando lhe foi conveniente politicamente.

Hoje, Vitor Hugo amarga inimizades com vários setores provocadas por ele próprio, com tamanha soberba e arrogância que lhe são peculiares.

Na noite do dia 12 de setembro, em sessão da Câmara de Vereadores, os parlamentares de oposição, Junior Paulo, Hérlon Cabral e Janderson Brito, apresentaram pedido de moção de aplauso ao Governador João Azevedo e ao Presidente da Companhia Docas da Paraíba, Ricardo Barbosa por terem inaugurado vários serviços importantíssimos e que serão de muita valia para a população de Cabedelo, o que seria nada mais que justo.

Porém, em mais um ato de subserviência dos Vereadores aliados ao seu “poderoso chefão”, rejeitaram o pedido dos Vereadores de oposição. O Vereador líder do governo ainda soltou piadas para piorar ainda mais a situação já terrível.

Está decretado: o Governador João Azevedo precisa vir com toda sua força política para exterminar vários dos atuais mandatários cabedelenses para que a cidade possa respirar novos ares, de seriedade, de propostas e realizações, de pensamento em prol do povo de Cabedelo, sem conchavos, arranjos e situações nebulosas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.