Operação Paradigma: PM reforça segurança, prende foragidos e apreende armas na Grande João Pessoa

0

Cinco homens foram presos e três armas apreendidas, entre a noite dessa quarta-feira (19) e a madrugada desta quinta-feira (20), nas cidades de João Pessoa, Bayeux e Santa Rita. As prisões aconteceram através da Operação Paradigma, que foi deflagrada pela Polícia Militar para reforçar a segurança.

A operação foi coordenada pelo próprio comandante-geral da PM, coronel Sérgio Fonseca, que antes de iniciar os trabalhos, reuniu todos os comandantes da região metropolitana e fez uma avaliação do crime praticado no Bairro Padre Zé, em João Pessoa, apresentando uma série de ações que a PM vai realizar nos próximos dias, em locais e horários estratégicos.

Na primeira noite e madrugada de operação, foram presos dois procurados da Justiça, de 26 e 42 anos, no bairro do Varadouro, em João Pessoa. Eles estavam com mandado de prisão em aberto. Foi preso outro foragido da Justiça, de 23 anos, no bairro da Imaculada, em Bayeux. E detida uma dupla com três armas de fogo, no bairro Alto das Populares, em Santa Rita.

Novas ações estão programadas para as próximas horas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.