Instituto realiza 2ª Corrida Vem Cuidar de Mim em João Pessoa no mês de outubro

0

Com o objetivo de defender a causa da criança carente, O Instituto Vem Cuidar de Mim realizará, no dia 12 de outubro de 2023, 2ª Corrida Vem Cuidar de Mim: Defendendo a Criança Carente. Nesta edição, a corrida terá como modalidades 3k, 5k e 10k, além da incrível corrida KIDS para crianças de 6 a 12 anos.

A largada acontecerá na Praça da Paz, no bairro dos Bancários, em João Pessoa. A corrida tem como objetivo arrecadar fundos para o projeto social que cuida das crianças carentes da região.

Além disso, a corrida também busca incentivar a prática de atividades físicas e promover a saúde e o bem-estar dos participantes.

As inscrições já estão abertas no lote promocional através do site www.race83.com.br. Os valores variam de acordo com a modalidade escolhida e o prazo de inscrição. Os inscritos receberão um kit da corrida, com camisa, número de peito e brindes dos patrocinadores. Saiba mais acessando o Instagram da corrida @corridavemcuidardemim

“A corrida promete ser um evento emocionante e divertido para toda a família. Além das modalidades adultas, a corrida KIDS será uma oportunidade para as crianças mostrarem todo o seu talento e energia. A largada será dada às 6h da manhã e a corrida Kids as 8h e os participantes poderão desfrutar de um percurso desafiador e cheio de surpresas. Não perca a oportunidade de participar dessa corrida incrível e ajudar a causa da criança carente”, afirmou João Eduardo, diretor-presidente do Instituto Vem Cuidar de Mim.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.