Polícia investiga morte de bebê que dormia ao lado dos pais no Sertão da PB

0

A Policia Civil de Cajazeiras, no Sertão do Estado, está investigando a morte de um bebê  de  1 mês e 9 dias de vida e que veio a morrer na madrugada deste domingo (09) quando dormia na cama com seus pais.

O pai do bebê relatou que só percebeu que seu filho havia morrido às 047h00 quando acordou. “Vi que o menino não estava no berço ai quando olhei a criança já estava morta na cama”, disse.

Já a mãe explicou que levou a criança para a cama porque ele havia acordado pela madrugada e pela manhã foi surpreendida com seu esposo lhe acordando e dizendo que seu filho estava morto. Ela relata que está com o coração partido. “Uma dor muito grande”.

A Policia Militar e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)  foram acionados  e constataram o óbito da criança.  Após procedimentos de praxe por parte dos peritos, o corpo da criança foi removido ao IPC para realização da necrópsia.

De acordo com a polícia não é possível precisar qual foi a causa da morte, fato que só será confirmado após a realização da perícia.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.