Colisão entre carros deixa três feridos no Litoral Sul da Paraíba

0

Na tarde desta quinta-feira, dia 1º de junho de 2023, um acidente ocorreu na BR-101, sentido Recife-João Pessoa, próximo à entrada do município de Conde, no litoral sul. A colisão assustou os motoristas que passavam pelo local e envolveu uma Fiat Toro e um veículo do modelo Gol, um deles com a traseira bastante danificada.

Os destroços dos veículos ficaram espalhados pelo asfalto, e o veículo Gol completamente retorcido. O acidente ocorreu por volta do início da tarde. Havia três pessoas no automóvel Gol e pelo menos duas pessoas na caminhonete Toro.

Segundo relatos, o motorista do Gol pode ter entrado na frente da caminhonete, possivelmente resultando na colisão. O condutor do Gol afirmou não se lembrar do ocorrido.

As vítimas foram prontamente socorridas e encaminhadas ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Uma mulher de 53 anos deu entrada às 14h52, conduzida por ambulância. Ela passou por procedimentos médicos de emergência e encontra-se em observação na Cirurgia Geral, apresentando quadro clínico regular.

Outro homem de 53 anos foi conduzido por viatura dos bombeiros. Ele passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação na Cirurgia Geral, com quadro clínico regular.

Uma criança de 9 anos, também vítima do acidente de automóvel, foi conduzida por ambulância do SAMU e deu entrada no hospital. A criança passou por procedimentos médicos de emergência e encontra-se em observação na Cirurgia Geral, apresentando quadro clínico regular.

T5

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.