Leo Bezerra autoriza reforma no mercado de Mangabeira e entrega reforma de escola

0

O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, abriu, na manhã desta segunda-feira (24), as atividades da prefeitura para marcar o aniversário de 40 anos do bairro de Mangabeira, o mais populoso da Capital. Dentro da programação, foi assinada a ordem de serviço para reestruturação da coberta do Mercado Público.  No total serão investidos R$ 380 mil.

O vice-prefeito Leo Bezerra falou sobre a alegria de estar no bairro junto aos moradores. “Mangabeira tem recebido atenção e trabalho da gestão municipal como nunca antes, na saúde, educação, infraestrutura. Temos consciência de que há muito a ser feito, mas temos a competência e à vontade para fazer o melhor e atender as demandas das pessoas”, afirmou.

O prefeito Cícero Lucena destacou ação no Mercado, “equipamento que, segundo ele, tem uma função social muito importante”. “Vamos rever a estrutura, questão de calha, de telhamento, enfim, agora o Mercado vai poder prestar um serviço com a qualidade que desejamos. Esta é uma política que trazemos para Mangabeira, mas que também vai para todos os mercados da cidade”, afirmou o prefeito.

A agenda de Leo e Cícero em Mangabeira segue até o final da tarde com inaugurações, ordens de serviço, vistorias a obras em andamento e visitas a beneficiados com programas e serviços da Prefeitura de João Pessoa. Entre as ações estão a entrega da reestruturação da Escola Zumbi dos Palmares, a entrega ou início da pavimentação e urbanização de 13 ruas e a reinauguração da Unidade de Saúde da Família Nova União.

“O dia é dedicado ao bairro de Mangabeira pelos seus 40 anos. E a gestão municipal entregou a Escola Municipal de Ensino Fundamental Zumbi dos Palmares que passou por reforma. É uma realização ver a alegria dos estudantes, dos professores e dos demais profissionais ao receber o equipamento em excelentes condições para o aprendizado e trabalho”, disse Leo Bezerra.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.