Fantástico repercute troca tripla de bebês em maternidade de Cajazeiras

0

Neste domingo (24), o Fantástico contou a história de três mães que deram à luz no dia 05 de agosto de 1994 e que, quase 30 anos depois, descobriram que tiveram os bebês trocados. Veja no vídeo acima.

Luíza, Marlucy e Maria de Fátima tiveram as filhas na Maternidade Doutor Deodato Cartaxo, na cidade de Cajazeiras, sertão da Paraíba; Luíza saiu da maternidade com a Mylena; Marlucy, com a Raylane; E Maria de Fátima chegou em casa com a Marcelma nos braços.

Agora, elas descobriram que as três saíram do hospital com as filhas trocadas. Luíza deveria ter saído com a Raylane; Marlucy, com a Marcelma; E Maria de Fátima, com a Mylena. A última troca, envolvendo a Maria de Fátima e Mylena, ainda não foi totalmente confirmada.

A assessoria jurídica do Hospital Regional de Cajazeiras, onde fica a maternidade, afirmou que os dados não foram encontrados. E que não tem informação sobre a escala de trabalho daquela época, já que de acordo com a lei tais documentos só precisam ficar arquivados por 20 anos.

A direção do hospital não quis gravar entrevista. Por nota, o hospital afirmou que está solidário e que o objetivo é colaborar com os familiares para que tudo possa ser resolvido.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.