Ex-prefeito Audiberg Alves lança esposa para vereadora e fortalece oposição em Itaporanga

0
O ex-prefeito de Itaporanga, Audiberg Alves, lançou, nesta sexta-feira (10), a pré-candidatura de sua esposa, Naura Ney, a vereadora nas eleições municipais de 2024. A informação foi inicialmente divulgada pelo jornalista Ricrado Pereira e confirmada ao Blog pelo ex-prefeito Audiberg. para

De acordo com o jornalista Rivcardo Pereira, Audiberg, que é a principal liderança da oposição em Itaporanga, tem mantido diversas reuniões em João Pessoa com figuras estratégicas da politica itaporanguense e fortalecendo o grupo oposicionista para o pleito do ano que vem.

“Essa decisão já tá tomada pelos serviços prestados por Naura, competência em representar bem a população (que lhe deu uma excelente votação em 2020) e os apelos dos amigos”, disse Berguinho, como é conhecido o ex-prefeito.

Na eleição de 2020, Naura foi candidata a prefeita e obteve 4.285 votos. “A oposição não venceu porque não se uniu”, disse o ex-prefeito.

A divisão da oposição, que lançou duas chapa: Naura e Paulinho de Zié, beneficiou o prefeito Divaldo Dantas, que foi reeleito com 47,04% (6.052 votos). As duas chapas da oposição obteve 53,55% (6.814 votos). O prefeito trabalha nome da sobrinha Calina Dantas, sua chefe de Gabinete, para ser sua sucessora.

Confira a matéria do blog do Ricardo Pereira clicando AQUI

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.