Natal na Usina recebe voto de aplausos da Câmara Municipal de João Pessoa

0

O Natal na Usina recebeu nesta semana voto de aplausos da Câmara Municipal de João Pessoa. O proponente da homenagem foi o vereador Marcos Henriques (PT) e já foi aprovado em plenário pelos vereadores. O parlamentar justificou sua propositura pela relevância que o evento alcançou, ao longo de nove edições, como uma das principais vitrines da cultura paraibana.

“A cada ano que passa o Natal na Usina vem demonstrando ser uma ferramenta cultural fantástica. A qualidade e diversidade da programação chamam muito atenção, pois concede espaço para novos nomes da nossa cultura e valoriza aqueles que fizeram”, destacou.

O parlamentar ressaltou que o voto de aplauso também se estende à produtora Dina Faria, que assina a direção geral do Natal na Usina. “Dina tem tido sensibilidade pela nossa cultura e promovendo ótimos eventos. A cidade de João Pessoa honra o Natal na Usina e a produtora Dina com esse voto de aplauso”, resumiu o vereador.

Dina Faria agradeceu a homenagem e comentou que este é um momento especial para os trabalhadores da cultura e para o Natal na Usina, que voltou a ser presencial depois de dois anos. “Este evento envolve 700 trabalhadores da economia criativa e acreditamos que o sucesso do Natal na Usina pode servir como um bom exemplo de podemos fazer muito pela cultura paraibana”, declarou.

O Natal na Usina é um projeto realizado por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, com realização da Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal e patrocínio da Energisa.

Serviço
Site oficial: www.natalnausina.com
Diretora de Produção: Dina Faria / 83 99686-0512
Consultoria de Marketing: Lide Comunicação Estratégica / 83 99100 5088

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.