Projeto de educação voltado ao mercado imobiliário encerra sua primeira turma de 2022

0

A Alliance encerrou nesta quarta-feira (30) as aulas da sua primeira turma do projeto educacional Alliance Academy. Durante 3 meses, profissionais do setor imobiliário paraibano puderam ampliar seu conhecimento técnico relacionado ao mercado, despertando novas habilidades, atitudes e competências através de aulas com profissionais renomados como Rodrigo Toscano, Sandra Moura, Frank Ramalho, Paulo Macedo e Paulo Toledo.

“A Alliance foi muito assertiva tanto na escolha dos conteúdos da capacitação, como também nos professores, que são profissionais renomados da nossa área. Foi uma experiência que todo mundo saiu ganhando. Saio do curso muito mais preparado para atender os desafios da profissão”, disse Luís Augusto Ferreira, participante do Alliance Academy e gestor da imobiliária Shopping Imóveis.

O curso de Consultor Imobiliário Alliance foi o primeiro do Academy e teve como principal objetivo preparar profissionais para desenvolver suas capacidades no âmbito de Gestão e Negócios voltados não só para o ambiente Alliance, como também para o mercado, de forma sistematizada, didática e participativa. Para 2023, o projeto espera lançar novas turmas, com novos conteúdos e professores.

“Estamos muito felizes com o resultado dessa primeira turma. Desde o início, criamos esse projeto pensando em um curso que entregasse muito mais do que apenas uma formação educacional, mas também geração de valor para os negócios no mercado imobiliário. Somos gratos a todos os profissionais que embarcaram nessa ideia e puderam compartilhar todo o conhecimento deles com os alunos Academy.”, finalizou o diretor executivo da Construtora Alliance, Hugo Montenegro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.