Adriano Galdino participa de comício e destaca ações do seu mandato para Itabaiana

0

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e candidato à reeleição, deputado Adriano Galdino, participou, na noite dessa sexta-feira (16), de comício na cidade de Itabaiana, onde conta com o apoio do prefeito Doutor Lúcio. Adriano estava ao lado do governador João Azevêdo, que disputa a reeleição.

“É um prazer e alegria viver esse dia tão excepcional para a política de Itabaiana.  Hoje é um dia de festa, de alegria e de celebração, por que o povo de Itabaiana veio para as ruas para dizer sim ao prefeito Lúcio, dizer sim aos seus aliados, ao governador João Azevêdo e ao seu modelo de gestão”, declarou Adriano.

Na oportunidade, Adriano lembrou que os investimentos, as obras do Governo do Estado em Itabaiana passaram pela sua articulação.  “Como mesmo lembrou o prefeito Lúcio, fui eu que fui junto ao governador, que disse que ele contribuísse com a gestão de Lúcio, em busca de uma Itabaiana melhor e mais justa para todos”, afirmou.

Adriano também ratificou os compromissos com a cidade e agradeceu ao prefeito e seu grupo pela confiança no seu trabalho. “Ter um grupo de amigos de Doutor Lucio, os vereadores de Doutor Lúcio, que também estão apoiando Murilo Galdino para deputado federal, é muito importante para a nossa caminhada”, disse.

Já o governador João Azevêdo destacou os mais de R$ 300 milhões em obras e ações do governo na região e agradeceu o carinho e alegria com que foi recebido no Vale do Paraíba. O governador afirmou que a energia do povo do Vale do Paraíba renova as forças para continuar a caminhada rumo à vitória e demonstra que a sociedade paraibana compreendeu o momento especial que a Paraíba vive.

O prefeito de Itabaiana, Dr Lúcio, agradeceu a Adriano Galdino pelas parcerias em prol do desenvolvimento de Itabaiana e seu povo. Ele também disse que não é difícil juntar gente para pedir voto para o deputado e o governador João Azevêdo.

“Vamos de casa em casa, porque estamos pedindo pela Paraíba e por Itabaiana, João se especializou em realizar sonhos. Só aqui foi asfalto, a Companhia de Corpo de Bombeiros, a Casa da Cidadania, a escola que será o centro de referência infantil. Tudo isso com a participação efetiva do nosso amigo Adriano Galdino”, destacou.

 

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.