Ruy visita Mercado de Mangabeira ao lado de Pedro e ouve demandas da população da zona sul da capital

0

O deputado federal e candidato à reeleição Ruy Carneiro (PSC) visitou o Mercado de Mangabeira neste domingo (21), ao lado do candidato do Governo do Estado, Pedro Cunha Lima. Na ocasião, eles conversaram com comerciantes, clientes e destacaram a importância do fortalecimento de políticas públicas voltadas para o bairro e o desenvolvimento de ações para a capital.

Ruy procurou ouvir em detalhes as principais demandas da população e chamou atenção para o descaso do poder público em diversos segmentos do bairro.

“Estamos ouvindo a voz das ruas em busca de construir soluções efetivas para tantos problemas, seja na saúde, educação, infraestrutura e em outras áreas. Aqui em Mangabeira, as queixas são muito semelhantes ao que temos ouvido nas demais regiões da cidade. Comerciantes assustados com o elevado número de assaltos e arrombamentos. Pedestres e motoristas revoltados com a buraqueira e falta de manutenção das vias. Além da lentidão dos serviços e da ausência de ações da Prefeitura e do Governo do Estado. Precisamos começar a mudar esse cenário e ao lado de Pedro vamos construir alternativas emergenciais para boa parte dessas questões.”, criticou.

O candidato ao Governo do Estado, Pedro Cunha Lima, lembrou a importância da parceria com Ruy e se comprometeu a mudar essa realidade em todo o estado.

“Assim como o deputado Ruy Carneiro, a gente busca estar ativo em diversas lutas. Se eleito governador, vamos ter uma política forte voltada para a transformação da atual realidade, principalmente na segurança pública, educação, saúde e infraestrutura. A parceria com a população vai ser fundamental para que juntos possamos identificar os pontos mais críticos e atuar de forma urgente nesses segmentos.”, finalizou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.