Professor da UEPB é esfaqueado por motorista de aplicativo após desentendimento em CG

0

A Polícia Civil está investigando o caso de um professor universitário que foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada deste sábado (4), na cidade de Campina Grande, por parte de um motorista de aplicativo.

É que o professor do curso de Odontologia da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) teria solicitado uma corrida para voltar da casa de um amigo e no meio do trajeto teria vomitado no carro do motorista. Ao chegar em casa o homem então solicitou que ele pagasse uma taxa extra por conta da sujeira no carro.

Diante da negativa por parte do professor, ocorreu um desentendimento que culminou com uma briga onde o professor foi atingido com vários golpes de faca.

De acordo com as informações ele teve perfurações no pulmão, baço e cortes no tórax.

A vítima foi levada para o Hospital de Trauma de Campina Grande e passou por cirurgia. Seu estado de saúde é considerado estável.

O motorista por aplicativo suspeito de esfaquear o professor universitário foi identificado e preso no início da noite deste sábado. De acordo com a delegada Elizabeth Backman, a polícia está tratando o caso como uma tentativa de homicídio.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.